sexta-feira, 20 de julho de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

#1 Sexta é dia de Playlist!

Oi pessoinhas!

Hoje é dia de Playlist asdfghjkl!

Espero que gostem da nossa primeira...

 Change is Hard - She and Him
                                   Escolhi, porque acho essa musiquinha muito fofa... - Amy


Dancing in The Dark - DEV
Essa música é muito louca, apresar de perv. ueheu - Kathy


Lolita - Lana Del Rey
Man, essa música me faz dançar u.u - Amy


My Medicine - The Pretty Reckless
Essa é uma das mais dorgadas - Kathy


Birds - Kate Nash
A música é bem romântica, até a parte que ela fala dos pássaros cagando em nossas cabeças - Amy
Essa também é uma das dorgadas - Kathy


One Last Breath - Creed
Essa é até antiguinha, mas é linda e ele canta muuito bem - Kathy


Barton Hollow - The Civil Wars
Eu simplesmente amo a tradução dessa música *-* - Amy


AC/DC - Joan Jett & The Blackhearts
Uma música que tem o nome de outra banda famosa, só a Joan Jett pode, Joan amo vc ♥ - Kathy


Never Let Me Go - Florence + The Machine
Não sei descrever o que é essa música, mas quando eu ouço, eu piro - Amy


We Are Young - Fun feat. Janelle Monäe
Essa música tá virando modinha, mas ela é tão perfeita que eu não consigo parar de cantar nunca - Kathy


Música da Semana

Wide Awake - Katy Perry
Essa música é escolhida por nós duas, porque ela envolve tudo o que gostamos: fantasia, conto de fadas, ela socando um príncipe e um hospital macabro. (Claro, hospitais macabros são legais!) A Katy Perry já é divástica, no momento que ela lançou esse clipe ficou mais ainda.

Por hoje é só!

Xoxo
Kathy V. e Amy F.



0 comentários:

Postar um comentário