quinta-feira, 26 de julho de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

#2 Sexta é dia de playlist

Hello people!
Hoje é dia de Playlist woohoo!
enjoy '-'

Start all Over - Miley Cyrus
Eu amo essa música, mesmo sendo uma das mais antigas, eu simplesmente amo. - Amy
Me gusta muito também - Kathy


Notion - Kings of Leon
Amo muito essa música, a voz do vocalista me seduz e ele também -Kathy


Lady Marmalade - Pink, Christina Aguilera, Mia e Lil'Kim
Eu não ia por essa música na playlist, mas como eu ouvi ela no cd das apresentações da minha prima, eu decidi colocar, eu amo ela de paixão! - Amy
Essa música é o que há - Kathy


Cum On Feel The Noise - Quiet Riot
METAAAAAAAAL ~le falando na voz do Detonator~ -Kathy


Rose Tints My World - The Rocky Horror Picture Show
É, definitivamente, minha música preferida do músical. Mesmo sendo imensa, eu sei cantar ela sem errar u.u - Amy
Mágico -Kathy


Something - Lasgo
Musiquinha de balada antigona, mas é mara! -Kathy
~le eu dançando essa música~ - Amy


Potencial Breakup Song - Aly and AJ
Man, essa música é simplesmente perfeita. Me gusta ~le eu sou louca~ - Amy


Starships - Nicki Minaj
Essa música me faz dançar. We're higher than a motherfucker ~le party hard~ -Kathy
~le eu gritando We're higher than a motherfucker~ - Amy


 Friday, I'll be Over You - Allison Iraheta
Essa, é uma das músicas na minha playlist que pouca gente conhece, e eu gosto disso! - Amy


Unbroken - Demi Lovato
Essa é da minha diva mais suprema de todas, espero com todo o coração que o próximo single seja esse *-* -Kathy
Man, essa música é foda demais *u* - Amy

Música da Semana

Windows Down - Big Time Rush
OMG, o que falar sobre esse clipe? Ele nos deixa meio sem palavras. Além de eles usarem uma música muito perfeita (Song 2 - Blur), eles aparecem quase o video inteiro na praia, surfando, com roupas de banho. táparei ¬¬. BTR é tipo, uma das únicas boybands que nós realmente gostamos, e também achamos a série mais que perfeita.

Prontinho, gostaram?
xoxo
Kathy V. e Amy F.


0 comentários:

Postar um comentário