quinta-feira, 26 de julho de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

Personagens - Fic Enfeitiçada

Hey, people... Vim aqui postar os personagens principais da fic que eu vou postar aqui!
Então, vamos lá:


White O’Sean

Idade: 16 anos
Cor dos cabelos: Castanhos.
Cor dos olhos: Castanho-claros.
Cidade natal: Manhattan, Nova York.
Poder: Desconhecido.
Descrição da personalidade: White é uma garota forte, mas às vezes tende a ser totalmente dramática. Ela é mandada para o Texas para estudar na Academia de Jovens Super-Dotados Baby Terry contra a sua vontade e sem saber exatamente o que é o lugar. Ela tem um lado mimado muito forte e é bastante teimosa. Ela vive sem saber o passado da família, que é bem estranho por sinal.


Annie Amphion
           
Idade: 16 anos.
Cor dos cabelos: Loiro.
Cor dos olhos: Azuis.
Cidade natal: San Francisco, Califórnia.
Poder: Super mente.
Descrição da personalidade: Annie é uma nerd assumida. Não gosta de lugares muito cheios, teme estar nos holofotes e ser o centro das atenções. Ela sempre soube que era especial e quando fez 10 anos foi levada para a Academia de Jovens Super-Dotados Baby Terry para treinar seus poderes. Toda sua família estudou lá e com ela não foi diferente. Annie vira amiga de White, que é sua primeira amiga desde que entrou na Academia. Ela sabe sobre o passado da família de White e teme por ela na Academia.


Akko Kumakura

Idade: 17 anos.
Cor dos cabelos: Castanhos-escuros.
Cor dos olhos: Castanho-claros.
Cidade natal: Tóquio, Japão.
Poder: Telecinésia e super força.
Descrição da personalidade: Akko vem de uma família poderosa. Seu pai, chefe de uma máfia japonesa. Sua mãe, matadora de aluguel. Ela, tem tudo que quer. Ela estuda na Academia desde de os 5 anos. Seus poderes são extremamente fortes e ela não mede esforços para fazer a vida das pessoas que não fazem parte do seu circulo social um inferno. Akko manda e desmanda na Academia e ninguém faz nada. Ela pega ódio por White desde o primeiro momento em que colocou os olhos na garota.


Roger Coham

Idade: 23 anos.
Cor dos cabelos: Pretos.
Cor dos olhos: Pretos.
Cidade natal: Anna, Texas.
Poder: Entender os cavalos.
Descrição da personalidade: Roger vem da família que criou a Academia. Todos os membros os homens já comandaram a Academia e ele não vai escapar desse destino. Roger, por outro lado tem medo só de pensar em comandar a escola, que hoje está no comando de seu pai, Barton. Roger desde pequeno tem facilidade de interagir com cavalos e esse é seu poder. Ele virou professor de equitação com 15 anos e ensina até hoje. Mas algo está para mudar e ele sabe disso.




Emma Cranberry

Idade: 23 anos.
Cor dos cabelos: Loiros tingidos.
Cor dos olhos: Cinzentos.
Cidade natal: Londres, Inglaterra.
Poder: Dom das Artes.
Descrição da personalidade: Emma é uma pessoa super doce e amigável, mas ela tem um defeito fatal, ela é super ciumenta. Ela sempre foi apaixonada por Roger e sempre teve ciúmes das namoradas dele. Ela vem de uma família simples londrina, que não teve muito contato com a Academia, onde ela entrou com 13 anos. Hoje ela dá aula de artes, já que seu poder é o dom artístico. Ela vira super amiga de White, sem saber o que o passado dela, que a envolve até o pescoço.




Barton Coham

Idade: 50 anos.
Cor dos cabelos: Pretos.
Cor dos olhos: Pretos.
Cidade natal: Anna, Texas.
Poder: Controle de mentes e leitura de pensamentos.
Descrição da personalidade: Barton é o Diretor da Academia para Jovens Super-Dotados Baby Terry. Ele cresceu com o pai dizendo que seus poderes são os melhores do mundo e sempre acreditou nisso. Ele sabe de tudo que irá acontecer no futuro e não irá fazer nada para impedir. Ele sabe que seu filho teme tomar posse da Academia, mas ele fará o necessário para que o filho tenha força o suficiente para comandar a Academia. Ele faz com que White entre na Academia, mesmo com o passado da família da garota, sem se importar com as conseqüências disso.



Christian Hillman

Idade: 68 anos.
Cor dos cabelos: Grisalhos.
Cor dos olhos: Azuis.
Cidade natal: Sidney, Austrália.
Poder: Super mente e super força.
Descrição da personalidade: Christian é o mais velho dos professores da Academia. Ele é fiel a Barton, mas sabe que as escolhas do mesmo são erradas e ele não aprova nenhuma delas. Principalmente trazer White para a Academia. Com sua super mente, ele ensina Matemática há mais de 40 anos. Mas Christian esconde um segredo que só Barton conhece e isso pode trazer o fim da Academia e de todo o resto.



Demetria Coham
           
Idade: 39 anos.
Cor dos cabelos: Pretos.
Cor dos olhos: Castanhos-escuros.
Cidade natal: Quebec, Canadá.
Poder: Ver o futuro.
Descrição da personalidade: Demetria é mulher de Barton e mãe de Roger. Ela se casou muito nova e teve Roger com 16 anos. Ela é uma mulher de classe e que gosta do poder. Ela tem o poder de ver o futuro e tudo que vê ela conta ao marido, que utiliza as informações para seu próprio beneficio. Ela entrou na academia quando tinha 8 anos e com 15 começou a namorar Barton, onde se apaixonou e eles se casaram. Ela é super protetora com o filho e teme por ele, com as coisas que virão no futuro.



Susan Coham

Idade: 13 anos.
Cor dos cabelos: Pretos.
Cor dos olhos: Pretos.
Cidade natal: Anna, Texas.
Poder: Falar com os mortos.
Descrição da personalidade: Susan é uma garota mórbida. Desde pequena ela vê e fala com mortos. Sempre gostou de filmes de terror e estórias bizarras sobre fantasmas e gente morta. Susan não tem amigos vivos, todos eles são fantasmas de pessoas que já morreram que falam com ela. Até o dia em que Susan conhece Petúnia, um fantasma que diz ser descendente de uma aluna da escola e que tudo que a envolve está amaldiçoado.


Certo, esses são os personagens principais da minha fic... Espero que gostem!
Amy F.


0 comentários:

Postar um comentário