quinta-feira, 15 de novembro de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

How I Met Your Mother [especial série]



He ya! Eu apareci novamente pra falar de uma série!
Yep, eu que sou uma série maniaca e sempre que posso estou assistindo uma nova, vim falar da minha série favorita de comédia: How I Met Your Mother.
Imaginem assim: Uma colisão de Two and a Half Man com FRIENDS! Mas, acho que tem muito mais de FRIENDS que Two and a Half Man, mas é minha opinião.
Na série, a história gira em torno de um grupo de amigos, onde o principal - e o que todo mundo menos gosta -, conta para seus filhos como conheceu a mãe deles. Ted, entra numa crise existencial, quando seus dois melhores amigos, Lily e Marshall, decidem se casar. Entre indas e vindas, a série tem oito temporadas e ele não achou a esposa. Muitas mulheres passaram pela sua vida e nenhuma ficou, todas são apenas candidatas de ser sua esposa.

Os personagens da série são:

Ted Evelyn Mosby 
Eu não ia colocar o nome dele todo, mas não posso evitar de rir com o Evely.

Ele é do tipo de cara que é extremamente romântico. Ele quer ter a tipicamente família doriana, sabem? Ele é arquiteto e  vive soltando piadinhas -que ninguém gosta- sobre isso. Ele é metido a ser culto e isso sempre faz com que seus amigos o zoem por isso. E tem o péssimo habito de dizer "Eu Te Amo" antes da hora.

Marshall Eriksen
É o melhor amigo de Ted desde a faculdade. Ele tem um jeitão meio de bobo, mas que é rapidamente esquecido depois que ele solta algum comentário ou piadinha inteligente. Ele é advogado e seu maior sonho é ser um advogado ambiental. Extremamente supersticioso e acredita cegamente que o Pé Grande e o Monstro do Lago Ness existem. Marshall é casado com Lily e na relação ele mais parece a mulher do que o marido.

Lily Aldrin
Ela também é amiga de Ted desde e a faculdade e é namorada/esposa de Marshall desde a mesma época. Ela tem um jeito mais mandona e "mãezona". Ela é muito sarcástica e maldosa quado quer. Ela tem sonhos lésbicos com Robin, sua melhor amiga, mas não conta para a outra. Lily tem uma doppelganger -pessoa que é igual a você sem ser seu irmão gêmeo... Tia Amy também é cultura- que é uma stripper russa que namora um mafioso.

Barney Stinson
Ele é literalmente o pegador do grupo. Sério, ele já pegou tantas mulheres nessas 8 temporadas que somando dá um número três vezes maior do número de garotas que os meninos da minha escolha já pegaram na vida deles. Ele tem tantas cantadas geniais e bem boladas que faz com que todas as garotas que assistem a série se apaixonar por ele. Barney é beeeem galinha, mas não significa que nunca se apaixonou. Ele já namorou sério três garotas na série inteira e as três quebraram seu coração, mas a pior foi a Robin, que ele nunca deixou de amar e ela ainda vai ser a futura senhora Stinson.

Robin Scherbatsky
Ela é a mais nova a entrar no grupo. Ela conhece Ted logo que ele entra na crise existencial e ele diz o "Eu Te Amo" cedo demais para ela. Robin no começo era meio sem-sal e era uma personagem bem sem graça mesmo, mas ela ganha bastante graça quando começa a namorar Ted e vira uma Bro do Barney. Ela é canadense e tem muito orgulho disso -mesmo Barney zoando ela- e seu segredo mais obscuro é que ela era uma Pop Star canadense tipo Hannah Montana.

Agora vou postar alguns gifs
#regretnothing

impossível de não shippar esses dois depois que você vê eles juntos. 

Eu tenho muita dó da Patrice -assistente da Robin-, mas ela é muuuito irritante!

Marshall aprendendo a ser sassy com a Lily.

Lawyed!

E agora vou postar as músicas dos episódios!!


Música que o Barney canta quando uma mulher faz ele escolher entre ela e os Ternos!! NUNCA FAÇA ISSO COM ELE!!




Oh you just gooot slaaaaap!!
Classico, o Barney toma um tapa por causa da aposta do tapa que ele e o Marshall fazem sobre o segredo obscuro da Robin



Músiquinhas sobre a irmã do Ted ser gostosa.



E a melhor e a maios Robin Sparkles com Let's go to the mall!


Certo, isso é tudo pessoal!!
Xoxo :*
Amy F.






0 comentários:

Postar um comentário