sexta-feira, 3 de agosto de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

#3 Sexta é dia de Playlist

Oi gentem!

Hoje é dia de playlist, e a nossa hoje está um tanto quanto... Cômica!

E lá vai:

7 Things - Venetian Princess
É uma das paródias que eu mais gosto dela, e é ela diz realmente o que o garotos não podem fazer - Amy
Ela é diva, adoro ela - Kathy

Welcome To My Life - Simple Plan
Essa música já virou um clássico da minha infância, ueheuheue - Kathy
Da NOSSA infância - Amy

Shelter - Birdy
Eu simplesmente amo essa música dela e a voz dessa menina é perfeita *u* - Amy

Move Bitch - Ludacris
ueheuheueh essa é clássica também, não tem como não dançar, é simplesmente mágica - Kathy e Amy

Show Must Go On - Moulin Rouge
Uma das músicas que eu mais gosto desse musical mágico e essa musica me lembra uma da Noiva Cadáver - Amy
Essa música é mara mesmo, e o musical é muiiiito bom!  - Kathy

Gravity - Thomas Fiss
Musiquinha que me deprime, porque ele canta muito bem, e um dia em um tempo remoto ele me seguiu no Twitter. *-* - Kathy
Não tem como não se apaixonar por essa música e pela voz dele... Fato - Amy

Judas - Lady Gaga
Tipo, é Judas da Lady Gaga, sem mais comentarios! - Amy
Essa é muito boa, adoro quando a Lady Gaga critica alguma coisa na música dela - Kathy

Iris - The Goo Goo Dolls
Outra que me deprime profundamente, a tradução dela é tipo, uma das mais bonitas que tem. Se alguém cantar essa música pra mim, eu gamo - Kathy
Idem - Amy

Funplex - B52's
A música que eu mais gosto no Just Dance! *u* - Amy
Adorooooo B52's, desde LoveShack até essa e outras mais. uheueh - Kathy

Mambo No 5 - Lou Bega
Aposto 200 reais que você já dançou (ou tentou cantar) essa música mas não fazia idéia de quem cantava. ~le eu tenho essa música no meu mp3 há séculos~ - Kathy

Musica da Semana

Cotton Eye Joe - Rednex
Dance dance dance dance! Simplesmente dance! Eternamente dance! Essa é uma das mais animadas e mais nonsenses que já amamos em nossas vidas. Simplesmente ouça e sinta o ritmo te contagiar ~le pofrunda~.

Liked?

Bye Bye
Kathy V. e Amy F.

0 comentários:

Postar um comentário